22 maio 2012

Homem de saia, isso mesmo!

 
Olá minhas corujinhas, tudo bem?! eu estava aqui na internet e acabei achando varias matérias sobre homens usando saias... dai eu pensei, interessante isso já que eu nunca vi pessoalmente um homem usando qualquer estilo de saia, dai acabei pesquisando um pouco mais sobre isso... bem vamos começar com a história da saia: tipo.. pelo que eu li foi começado a fabricar saias pelo fato de ser simples(na confecção) e com grande utilidade(a principio o uso era só para mulheres). O modo como a saia era vista:
- uma peça do vestuário feminino
- utilizado para cobrir apenas as pernas
Bem.. ver um homem por ai vestido de saia não é comum na minha cidade, mas provavelmente se você acabar usando você é considerado louco ou um travesti. De acordo com alguns estudiosos da moda, saia é qualquer tecido posto em volta da cintura. 
              

    Espero que gostem, biku :*


0 comentários:

Quem Sou

Marina Gabriela, ariana, 17, (19/04), 3º ano do ensino médio, muito feliz, realizada, ama fotografia e gastronomia, ciumenta demais, tem o namorado mais lindo do mundo, e venho atraves do blog Magabilhosa para expor tudo que mais gosto e amo nesse mundo.

Marcadores

Search

Faça Parte!